segunda-feira, 18 de março de 2013

Torneio de Pesca - S.Joaquim da Barra

8º Torneio de Pesca em São Joaquim da Barra será dia 24 de Março.
 

8º Torneio de Pesca em São Joaquim da Barra será dia 24 de Março 

A Prefeitura de São Joaquim da Barra, através do Setor de Esportes e Lazer vai realizar no dia 24 de Março (domingo), o 8º Torneio de Pesca, das 6h00 às 17h00, no Parque dos Trabalhadores “Orlando Olivatto”, localizado na Rua Hermes Duque de Faria, s/nº, no Residencial Espigão.

Segundo informações do Setor de Esportes e Lazer, haverá premiação para quem pescar o peixe mais pesado, durante a realização do 8º Torneio de Pesca no dia 24 de Março (domingo), no Parque dos Trabalhadores “Orlando Olivatto”, em São Joaquim da Barra.

A Prefeitura Municipal vai colocar a disposição dos pescadores 4 mil quilos de peixes (Tilapia e Patinga), em parceria com a Pequena Central Hidrelétrica – PCH - Anhanguera (CELAN/SEBAND), está doando mil peixes.
 
Os pescadores somente poderão fazer uso de duas varas, sendo uma vara de mão e um molinete (por pescador). Estará proibido o uso de lambada, redes ou tarrafas. “Um alerta importante para todas as pessoas que forem até a lagoa do Parque dos Trabalhadores, é na questão da preservação da natureza, ou seja, não jogar sacos, garrafas e copos de plásticos no chão, nem latinhas de cerveja ou refrigerantes, restos de alimentos na lagoa e também não quebrarem as árvores existentes no local.”, destacou o assessor da Pasta André Furlan (Decão)

De acordo com o prefeito Marcelo de Paula Mian, o 8º Torneio de Pesca de São Joaquim da Barra tem o objetivo principal, a promoção do lazer entre as pessoas e também à chegada da Semana Santa.
 
Fonte: novacidade.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário