quinta-feira, 28 de março de 2013

Torneio de Pesca - Represa Igaratá

Saiba como foi o II Torneio de Pesca ao Tucunaré da São Paulo Bass Clube

No último sábado, 23, foi realizado mais um torneio organizado pelo São Paulo Bass Clube, desta vez, nas águas da Represa de Igaratá (SP).

Logo no começo da manhã as equipes começaram a chegar na Marina Recanto das Águas para efetivarem suas inscrições, vistoria nas embarcações, últimas instruções e todos estavam preparados para a largada que aconteceu às 8h50, com retorno marcado para às 16h30.

As equipes passaram o dia em busca dos tucunarés, tentando reproduzir tudo aquilo que haviam realizado nos treinos das semanas anteriores. Dias antes do torneio uma mudança climática deixou o peixe mais manhoso, mais difícil, obrigando os competidores a mudarem de estratégia….ou não.

Ao final do dia, tivemos a certeza de que a competência e habilidade dos pescadores foi fator determinante para o sucesso, pois, quase todas as equipes conseguiram fechar a cota de peixes, apresentando cinco exemplares de tucunaré, que após pesados, todos foram soltos em condições plenas de sobrevivência.

A disputa foi acirrada e decidida grama a grama, ponto por ponto.A equipe campeã ganhou um motor elétrico Cruiser e o sortudo pescador Antonio Neto, foi sorteado com uma viagem para Barcelos a bordo do barco Tucuna Amazon Boat.

Importante lembrar que as sete primeiras equipes colocadas na classificação deste torneio se juntarão aos três sorteados no Torneio de Inverno de Atibainha para realizarmos a Grande Final, que será na represa de Piracaia/SP, no dia 18 de maio de 2013.

Todas as equipes classificadas para a Grande Final serão contatadas pela Diretoria do SPBC para confirmação de participação e detalhes da prova.

A Diretoria do SPBC agradece imensamente a todos os competidores, que abrilhantaram esse evento, mostrando que a pesca esportiva no Estado de São Paulo tem grande potencial para estar entre as principais do país. Basta trabalharmos com seriedade, todos juntos, para levarmos essa bandeira à diante.

Agradecimentos especiais aos parceiros e patrocinadores.

Classificação:
01º Lugar – Barco 26 – Sidnei Okutani, Hiro Ninomiya e Rafael Komoda
02º Lugar – Barco 21 – Adriano Luchezi, Mauricio Brignoli e Marcelo Manastarla
03º Lugar – Barco 04 – Luciano Bigonha, AlbertoPoleti e Sandro Tavares
04º Lugar – Barco 17 – EdgarMaugeri, Rodrigo Fonseca e Rodolfo Faustino
05º Lugar – Barco 01 – Douglas Mascota e Daniel Mascota

Nenhum comentário:

Postar um comentário