domingo, 24 de março de 2013

FEIPESCA 2013 - Parte 2

Hoje traremos um pouco mais do que foi a Feipesca 2013 e pra deixar essa matéria mais bacana também passamos por alguns estandes onde pudemos conversar um pouco com alguns dos maiores apresentadores e pescadores esportivos do Brasil.

No Estande do Hora do Pescador, o Jair Rigotti junto com sua família estavam por lá para dar um abraço e atender a todos que os procuravam, realmente o Jair é um cara especial. www.horadopescador.com.br

O Hora do Pescador está na TV em vários canais, é só entrar no site e ver o melhor horário pra você curtir as pescarias com o Jair. O Jair também tem a Rigotti Travel, a Jair Rigotti Eventos e Promoções e por ai vai. Se quiser viajar para uma bela pescaria no Araguaia, Argentina, Alta Foresta, entre tantos outros esse é o lugar.
Quem sabe um dia o Sónabóia não marca uma pescaria com o Jair.

Obrigado ao Jair e a Cris pela recepção.


Outro pescador esportivo que também já esteve na TV com muito sucesso e agora, e se não me engano, está com um programa na  Internet é o Rubens Almeida Prado, o Rubinho do antigo programa Pesca e Cia.

Precursor do Pesque e Solte e do Turismo Ecológico o Rubinho também faz grandes roteiros de viagens para o pescador pegar seus troféus na Amazônia.

Por causa do Rubinho que sou pescador hoje e pratico o pesque e solte.

Lembrando que o Rubinho dá palestras, cursos e também é escritor, www.pescaventura.com.br.




Outro apresentador que conversei um bom tempo foi o Ian-Arthur de Sulocki  proprietário do Kalua Barco Hotel que faz as pescarias na região de Barcelos no Amazonas e também é apresentador do programa Pesca Alternativa no SBT. www.kaluapesca.com.br



Outro pescador que além de ser também apresentador do Pesca Alternativa, ministrar cursos de arremessos com carretilha, dar seu nome e fabricar iscas artificiais e também mais um monte de outras coisas é Nelson Nakamura, pescador esportivo que até onde pudemos conversar tem no Tucunaré e no Robalo seus peixes de preferência.

O Nelson pelo visto está lavando seu filho Renan para o mesmo caminho que também já deu provas de ser um excelente pescador nos programas de Tv.

Renan


Nelson Nakamura


É isso ai, amanhã traremos mais um pouco do que foi a Feipesca 2013.





Nenhum comentário:

Postar um comentário